PRI-REST 2020

Software específico para Restauração, Hoteis e Moteis.

Pri-Rest é um software de gestão comercial e de ponto de venda com utilização simples e intuitiva. Todas as operações podem ser efetuadas através de toque no ecrã o que permite uma maior flexibilidade e rapidez nas operações. Sistema completo para restaurantes, bares/cafés, minimercados, lojas, etc. Possuí um módulo específico para Hoteis e Moteis com registo de hora de entrada e saída de quartos e contabilização do valor a pagar, bem como determinar quais os quartos livres. Gestão de mesas e registo de pedidos. Listagens de stocks, inventários, vendas, mapas de IVA, etc. Filtro completo para análise de resultados anuais, mensais e diários. Gestão de acessos aos empregados a menus de ecrã e a determinadas operações com visualização dos registos efectuados nos diversos postos de trabalho.

Software Point-of-Sale (POS)

- Gestão de Clientes;

- Gestão de Fornecedores;

- Gestão de Stocks

- Gestão de Empregados;

- Gestão de Mesas e Pedidos;

- Divisão de Pagamentos e Pagamentos Parciais

- Utilização de Código de Barras

- Utilização de Balanças;

- Fecho de Dia incluindo totais por formas de pagamento (MB, dinheiro, etc);

Gestão de Clientes

- Tabela e ficha individual de Cliente;

- Criação e visualização direta de documentos de faturação do cliente;

- Utilização de 3 tabelas de preço conforme características do cliente;

- Visualização de Conta Corrente e Faturas Pendentes

- Atribuição de condições de pagamento por cliente (apenas P.P, 30 dias, etc);

- Pesquisa de cliente por qualquer parte do seu nome, telefone, nº contribuinte, cód.postal;

- Possibilidade de ter vários contactos por ficha de cliente;

- Impressão de ficha ou tabela de clientes;

- Obtenção de mailing lists;

- Listagem de aniversários cliente/empresa.

Gestão de Artigos

- Tabela e ficha individual de Produtos/Serviços;

- Visualização de documentos de compra e venda na ficha de Artigo;

- Pesquisa de produtos por qualquer parte do seu código, descritivo, família, etc;

- Listagem de produtos/serviços mais vendidos;

- Utilização de código de barras;

- Utilização de 3 tabelas de preço por produto;

- Utilização de avisos para stock mínimo;

- Utilização de fotografia por produto/serviço;

Gestão de Fornecedores

- Tabela e ficha individual de Fornecedor;

- Visualização de documentos de compra na própria ficha de fornecedor;

- Pesquisa de fornecedor por qualquer parte do seu nome, telefone, NIF, etc;

- Possibilidade de ter vários contactos por ficha de fornecedor;

- Impressão de ficha ou tabela de fornecedores por morada, contactos, etc.;

- Conta corrente e Faturas Pendentes de fornecedores.

Gestão de Stock e Inventário

- Controlo de Stocks, quantidades existentes e quantidades mínimas;

- Gestão de Inventário, definição de data, preço de compra e/ou preço de venda;

- Localização em armazém do produto;

- Ficheiro normalizado de Inventário para envio à AT (se obrigatório)

- Impressão de diversos mapas visualizados.

Gestão de Faturação Certificada

- Documentos em utilização: Faturas, Faturas/recibo, Recibos, Notas de crédito, Notas de débito, Guias de transporte, etc.;

- Cópia automática de documentos com possibilidade de alteração;

- Gestão de Avenças para emissão de documentos automaticamente;

- Permite adicionar novos clientes e produtos enquanto emite o documento de faturação;

- Permite copiar linhas de documentos já emitidos para o documento atual;

- Utilização de código de barras;

- Possibilidade de impressão em formato A4 ou em Ticket;

- Possibilidade de pagamentos parciais;

- Faturação Certificada pela AT

- Criação e Gestão de Referências Multibanco.

Gráficos e Estatísticas de Faturação

- Contas corrente de faturação;

- Mapa de documentos, por tipo de documento, cliente, entre datas, etc.;

- Verificação gráfica da evolução do seu negócio;

- Análise de faturação por ano/mês ou entre qualquer periodo;

- Apresentação de valores totais e possibilidade de filtros;

- Mapa detalhado de Iva.

Gestão de Contas / Relatório

- Registo diário de Receitas e Despesas para obter o Saldo Atual do exercício;

- Utilização de rubricas (por exemplo: água, luz, salários, renda, etc);

- Mapa com apresentação de saldo diário, mensal e anual;

- Mapas por rubrica e entre datas;

- Mapa com visão geral e cruzamento de entradas e saídas de valores.

Gestão de Utilizadores / Colaboradores

- Manutenção de utilizadores e palavras-chave;

- Identificação obrigatória na entrada do sistema;

- Atribuição de acessos e permissões para cada menu ou funcionalidade da aplicação;

- Cópia de permissões entre utilizadores similares ou do mesmo grupo.

Outras Funcionalidades

- Atualizações automáticas do software;

- Pesquisa de Contactos Centralizada (clientes/fornecedores/etc.);

- Cópia de segurança com possibilidade de cópias automáticas agendadas;

- Visualizador de entradas e saídas de sistema com gestão de tempos de permanência;

- Ficheiro SAFT-PT sempre atualizado;

- Configuração do Cabeçalho dos documentos de faturação (dados da empresa);

- Configuração de utilização de séries de faturação;