PRI-ATIVOS 2020

Software específico para Empresas de Recuperação de Crédito, Advogados e Banca.

Software dirigido à gestão de recuperação de créditos tendo por base a gestão do devedor, valores cobrados, valor por cobrar, registo de histórico de gestão, agendamento de contactos, gestão de honorários, etc. Permite registar todas as informações obtidas do devedor, da dívida, dos juros, dos custos e outras situações importantes relativas à ficha do devedor. Possibilidade de atribuir um responsável interno por processo / devedor, onde registará todo o histórico da gestão dessa dividida, tais como acordos de pagamento, visitas ao devedor ou contacto telefónico. Permite ainda faturação automatizada tendo como base valores cobrados durante a gestão do processo, agendar contactos periódicos ao devedor, gerir pagamentos a gestores, comerciais e clientes.

Gestão de Processos

- Tabela e ficha individual de Processos (Devedores);

- Ficha individual por Devedor (vários titulares);

- Dados pessoais (vários contactos telefónicos, várias moradas, etc);

- Dados de contrato (dados associados à origem da dívida, etc);

- Dados sobre local de trabalho (morada, telefone, etc);

- Dados Jurídicos (Solicitador, NIB, tribunal, juízo, etc);

- Gestão da Fase do Processo (entrada, em plano de pagamentos, cobrado, incobrável, etc);

- Gestão de Plano de Pagamentos;

- Agenda de Diligências (contactos efetuados, registo de informação enviada e recebida);

- Agenda de valores pagos e em dívida;

- Gestão de Qualificação e Estado de cada processo;

- Cálculo de Juros vencidos e vincendos;

- Gestão de Referências Multibanco;

- Atribuição de um operador e gestor por processo;

- Envio de Emails, SMS e Correspondência;

- Cálculo de juros diário atribuído por processo;

- Impressão de vários relatórios por processo ou devedor;

- Pesquisa o Processo por qualquer parte do seu nome, telefone, nº contribuinte, cód.postal;

- Impressão de ficha ou tabela de Processos.

Gestão de Contratos

- Tabela e ficha individual de Contratos;

- Registo no contrato da comissão a receber pelos valores recuperados;

- Atribuição de comissões directas, entre datas ou entre valores cobrados;

- Possibilidade de vários contratos por cliente;

- Registo de vários Processos (devedores) por contrato.

Gestão de Agenda

- Registo de Valores Recebidos (recuperados);

- Registo e histórico de diligência efetuadas junto do devedor;

- Registo de documentos enviados ao devedor (cartas, faturas, faxes, etc);

- Listagem de diligências efectuadas;

- Filtros de diligências entre datas, por operador, por gestor, por documentos enviados, etc.

- Impressão de diversos mapas.

- Gestão de Planos de Pagamento-Cálculo e registo de diversos planos de pagamento;

- Mapa de Resultados por Operador e Gestor.

Plano de Pagamentos

- Cálculo automático do nº de prestações ou do valor da prestação;

- Cálculo de Juros associado ao nº de prestações;

- Atribuição de diferentes estados por prestação: pago, em pagamento, em incumprimento;

- Mapa de planos de pagamento por Processo (devedor), Cliente, Contrato, Entre datas, etc;

- Impressão de diversos mapas.

Gestão de Clientes

- Tabela e ficha individual de Cliente;

- Obtenção pela Internet da denominação da empresa e morada apenas inserindo o NIF;

- Criação e visualização direta de documentos de faturação do cliente;

- Utilização de 3 tabelas de preço conforme características do cliente;

- Visualização de Conta Corrente e Faturas Pendentes

- Atribuição de condições de pagamento por cliente (apenas P.P, 30 dias, etc);

- Pesquisa de cliente por qualquer parte do seu nome, telefone, nº contribuinte, cód.postal;

- Possibilidade de ter vários contactos por ficha de cliente;

- Impressão de ficha ou tabela de clientes;

- Obtenção de mailing lists;

- Listagem de aniversários cliente/empresa.

Gestão de Artigos

- Tabela e ficha individual de Produtos/Serviços;

- Visualização de documentos de compra e venda na ficha de Artigo;

- Pesquisa de produtos por qualquer parte do seu código, descritivo, família, etc;

- Listagem de produtos/serviços mais vendidos;

- Utilização de código de barras;

- Impressão de ficha ou tabela de produtos/serviços;

- Utilização de 3 tabelas de preço por produto;

- Utilização de avisos para stock mínimo;

- Utilização de fotografia por produto/serviço;

- Definição de comissão de vendedor, valor fixo ou percentual;

- Descritivo com possibilidade de ser formatado em várias linhas.

Gestão de Fornecedores

- Tabela e ficha individual de Fornecedor;

- Obtenção pela Internet da denominação da empresa e morada apenas inserindo o NIF;

- Visualização de documentos de compra na própria ficha de fornecedor;

- Pesquisa de fornecedor por qualquer parte do seu nome, telefone, NIF, etc;

- Possibilidade de ter vários contactos por ficha de fornecedor;

- Impressão de ficha ou tabela de fornecedores por morada, contactos, etc.;

- Conta corrente e Faturas Pendentes de fornecedores.

Gestão de Stock e Inventário

- Controlo de Stocks, quantidades existentes e quantidades mínimas;

- Gestão de Inventário, definição de data, preço de compra e/ou preço de venda;

- Localização em armazém do produto;

- Ficheiro normalizado de Inventário para envio à AT (se obrigatório)

- Impressão de diversos mapas visualizados.

Gestão de Faturação Certificada

- Documentos em utilização: Faturas, Faturas/recibo, Recibos, Folhas de obra, Notas de crédito, Notas de débito, Guias de transporte, etc.;

- Cópia automática de documentos com possibilidade de alteração;

- Gestão de Avenças para emissão de documentos automaticamente;

- Permite adicionar novos clientes e produtos enquanto emite o documento de faturação;

- Permite copiar linhas de documentos já emitidos para o documento atual;

- Utilização de código de barras;

- Possibilidade de impressão em formato A4 ou em Ticket;

- Impressão do documento com possibilidade de envio por e-mail;

- Possibilidade de pagamentos parciais;

- Faturação Certificada pela AT

- Criação e Gestão de Referências Multibanco.

Envio de E-mails e SMS

- Envio por E-mail de qualquer documento ou listagem que suporte impressão;

- Criação de ‘mailing lists’ para envio de emails pela aplicação ou p.e. pelo Outlook;

- Envio de SMS individuais ou de forma massiva, com possibilidade de personalização;

- SMS - O Descritivo do Remetente pode ser o nome da sua empresa.

Gráficos e Estatísticas de Faturação

- Contas corrente de faturação;

- Mapa de documentos, por tipo de documento, cliente, entre datas, etc.;

- Verificação gráfica da evolução do seu negócio;

- Análise de faturação por ano/mês ou entre qualquer periodo;

- Apresentação de valores totais e possibilidade de filtros;

- Mapa detalhado de Iva.

Gestão de Contas / Relatório

- Registo diário de Receitas e Despesas para obter o Saldo Atual do exercício;

- Utilização de rubricas (por exemplo: água, luz, salários, renda, etc);

- Mapa com apresentação de saldo diário, mensal e anual;

- Mapas por rubrica e entre datas;

- Mapa com visão geral e cruzamento de entradas e saídas de valores.

Gestão de Avenças

- Gestão de pagamentos mensais recorrentes;

- Faturação mensal automática para clientes registados em avenças.

Gestão de Vendedores

- Tabela de vendedores e respetiva tabela de comissões de venda;

- Atribuição de vendedor ao documento de faturação;

- Mapas de comissões gerais ou por vendedor, mensal e entre datas.

Gestão de Utilizadores

- Manutenção de utilizadores e palavras-chave;

- Identificação obrigatória na entrada do sistema;

- Atribuição de acessos e permissões para cada menu ou funcionalidade da aplicação;

- Cópia de permissões entre utilizadores similares ou do mesmo grupo.

Outras Funcionalidades

- Atualizações automáticas do software;

- Pesquisa de Contactos Centralizada (clientes/fornecedores/etc.);

- Cópia de segurança com possibilidade de cópias automáticas agendadas;

- Visualizador de entradas e saídas de sistema com gestão de tempos de permanência;

- Ficheiro SAFT-PT sempre atualizado;

- Configuração do Cabeçalho dos documentos de faturação (dados da empresa);

- Configuração de utilização de séries de faturação;